http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 27 de julho de 2021

Governo do Ceara recupera rodovia São José de Solonopole a Quixelô

Outro ponto do bate-papo foi a recuperação de estradas estaduais, com destaque para os trechos que já estão com obras em andamento: Pacatuba a Itaitinga; Mondubim (Fortaleza) a Pacatuba; Capistrano a Caio Prado, em Itapiúna; Paracuru à CE-426; Palhano a Pedras; Hidrolândia a Irajá; Santa Quitéria a CE-187 (Hidrolândia e Ipu); Hidrolândia a Ipueiras; São José de Solonópole a Quixelô; Iguatu a Suassurana; Lavras da Mangabeira a Amaniutaba; BR-230 a Granjeiro; e Farias Brito a Crato.

Ao responder sobre a situação do trecho que liga a região do triângulo de Chorozinho a Quixadá, que é de responsabilidade do Governo Federal, o governador disse que tem solicitado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a recuperação dos trechos de rodovias federais no Ceará.

#CAMILORESPONDE Governo do Ceará garante distribuição de absorventes íntimos higiênicos a estudantes da rede pública estadual. Larissa Falcão - Ascom Casa Civil -Texto José Wagner, Carlos Gibaja e Tatiana Fortes - Fotos. Fonte: https://www.ceara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário