http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Vereador Rosineudo Lima visita comunidades dos distritos e meio rural de Solonópole

Durante o dia desta segunda-feira, 12 de julho de 2021, o vereador José Rosineudo de Lima do Partido progressista visitou os distritos de Prefeita Suelly Pinheiro e Pasta e as comunidades rurais.

Pela manhã, esteve no distrito Prefeita Suelly Pinheiro na unidade básica de saúde da família, em seguida na quadra esportiva do distrito e grupo escolar, conversou com os moradores, visitou o balneário Boqueirão e o açude que abastece a cidade; seguiu para o sitio Casa Nova e, depois unidade de atenção a saúde da família Raimundo Alfredo de Lima no distrito Pasta, pausa para o lanche na panificadora pão com arte do Kennedy treinador, esteve na creche e quadra esportiva e, seguiu ainda para o alto do bode conversando com profissional da saúde, almoçando no ponto do carneiro na cidade aonde conversou com representantes comercial de Limoeiro do Norte-CE e com o amigo Adãozinho do sitio Coaçú da região do distrito São José de Solonópole. No distrito Pasta as terça e quinta-feira tem médico,  já em Prefeita Suelly Pinheiro conhecido como Boqueirão tem na quarta-feira.

À tarde, esteve no sitio Ema conversando com o casal Humberto e Eldria Borges, e de lá foi para o sitio cajueiro saboreando um chá com o casal Mazé e João de Braz ao lado de João Eudes. Ainda naquela comunidade, esteve com os amigos: Adonias e Iranir, visitando também os criadores de gado Charles, Chanica, Horacio Peixoto e Conceição com sua filha Cleide Peixoto e seu genro Marcos Bandeira. (Marcos Bandeira irmão de: Daniel Bandeira presidente da câmara de vereadores de Banabuiú), finalizando no Recreio de Melado, seguindo para a cidade. 

O vereador Rosineudo Lima do PP  afirmou que, irá intensificar as visitas às comunidades rurais, "me sinto muito bem em estar aqui ouvindo cada um de vocês, discutindo os problemas, cumprindo com a nossa obrigação de vereador". afirmou. Confira 50 fotos e mais 50 fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário