http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Laboratório Primilab Comemora Sete Anos De História

O Primilab Análises Clínicas comemora neste sábado, 24, sete anos de fundação com a missão de prestar serviço de diagnóstico laboratorial com excelência e responsabilidade. O laboratório nasceu com a finalidade de ofertar à população de Fortaleza o Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT), ampliando a realização de exames laboratoriais nas Unidades de Atenção Primária à Saúde.

A credibilidade dos resultados conquistada através do modelo de gestão da qualidade, com excelente custo/benefício e aliada a visão de gestão integrada das unidades geridas pelo ISGH, possibilitou ao Laboratório Primilab absorver a demanda de outras unidades, como o Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara (HGWA), as nove Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e realizar apoio aos Hospitais Leonardo Da Vinci, Regional Norte, Regional do Sertão Central.

Em 2019 o ISGH, através do Laboratório Primilab, recebeu a certificação CEBAS na área da saúde, ofertando 20% da sua receita privada em ações de gratuidade para os municípios de Fortaleza, Quixeramobim, Banabuiú e Solonópole, tendo ofertado no ano de 2020 mais de 20 mil exames gratuitos.

Celebração do aniversário dos sete anos - Neste aniversário de sete anos, o laboratório comemora a política de uso racional de recursos, o compromisso de entregar valor aos clientes e de garantir a segurança do paciente. O Primilab celebra e agradece também a dedicação dos colaboradores que, alinhados à cultura organizacional, fortalecem a crença nos valores da sustentabilidade, solidariedade, gentileza, responsabilidade e justiça que fazem o ISGH.

“São sete anos de um relacionamento de confiança, afetividade e conexão com a nossa instituição buscando fazer justiça, solidariedade, gentileza e responsabilidade bens duráveis, imutáveis e inegociáveis”, afirma a Gerente do Primilab, Marcia Sales. Por Núcleo de Tecnologia - Conteúdo isgh.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário