http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 3 de dezembro de 2023

Comunidade realiza baixa assinado e cobra passagem molhada de Soledade em Solonópole

Os moradores do Sitio Soledade, na região oeste do município de Solonópole, não suportam mais os problemas vindos com as chuvas. E na tarde de domingo, dia 3 de novembro de 2023, as 17 horas aconteceu a missa em ação de graças pelo jovem Vinicius que sofreu um acidente de trânsito e, hoje esta tudo bem com o filho da comunidade.

Várias famílias destas comunidades ficaram ilhadas no período do ano de 2023. O motivo é ocasionado pelo Rio Capitão Mor que no inverno costuma encher e acarretar vários problemas para os moradores. Para essas famílias que moram na localidade de Soledade, localizada na zona rural do município de Solonópole, distante 9 quilômetros da sede da cidade, o problema tem solução, caso a Prefeitura Municipal mande construir, no local, uma passagem molhada.

De acordo com os moradores, de Soledade, Lapinha, Belém, Berilandia entre outras, construir a passagem molhada é essencial para a região. Passagem molhada é de suma importância para os moradores das referidas comunidades sendo que no inverno os moradores desses locais ficam impossibilitados de trafegar nesse local devido a cheia do referido rio capitão mor.

Entrevitados: Luiz Carlos, Paulo Josino presidente PT, Vereadora Auderiana Araújo PT, Eudásio Campos suplente de vereador PT, Tiago Souza produtor de Leite, Vinicius Pinheiro dos Santos da comunidade Soledade, Assistam na integra com exclusividade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário