http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

POLITICA EM JAGUARETAMA vereador Lira Pinheiro e Mirabor Neto

O ano de 2023 ainda nem terminou mas os bastidores da política local já estão em polvorosa. De um lado a atual gestão, cujo prefeito foi reeleito em 2020 e agora finaliza 2 mandatos consecutivos, mas insiste em se manter próximo ao poder, para isso tentando emplacar um candidato de sua escolha. De outro lado, dois empresários oriundos de duas tradicionais famílias de Jaguaretama: Pinheiro e Saldanha. 

Lira Pinheiro, com sua grande história de vida, conhecimento adquirido e trabalho árduo, atualmente é empresário do setor atacadista/varejista, Diretor da Rede Uniforça, agropecuarista e vereador em 2° mandato, portanto com ampla experiência nos dois ramos da atividade humana, sendo reconhecido entre seus pares por seu trabalho honesto, realista e competente junto à Câmara Municipal, e despontando desde já como pré-candidato.

Myrabor Neto, jovem empresário do ramo de transportes e agropecuarista, tem ao seu lado Afonso Cunha Saldanha, o Bena - três vezes eleito prefeito de Jaguaretama, sua tia Luzia Cunha, a primeira mulher eleita  prefeita de Jaguaretama e do ex-Prefeito Ari Saldanha, seu primo.

A extensa bagagem política  de sua família (Mirabor)   soma-se à sua valorização ao homem do campo e sua luta diária. Como empresário competente e ligado por raízes sertanejas, o  sangue de vaqueiro corre em suas veias herdado de seu tio Quinco de Mirabor.

Mirabor Neto e Lira Pinheiro ou Lira Pinheiro e Mirabor Neto. Ambos representam a esperança de renovação política, de novos ares, de independência e de alforria popular em relação aos poderosos. Serão duas candidaturas distintas ou uma união de forças? É esperar pra ver.

Com renovação quem ganha é o povo. Na foto: vereador Lira Pinheiro e Mirabor Neto. Via grupo de whatsapp HoraNewsJaguaretama

Nenhum comentário:

Postar um comentário