http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

JUNCO Acidente com vitima fatal na CE-371 que liga Solonopole a Jaguaretama

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 15h27min desta sexta-feira, 22 de dezembro de 2023, na CE-371 que liga Solonopole a Jaguaretama, na localidade de Sítio Junco há 7km da cidade de Solonópole.

O grave acidente envolvendo uma motocicleta, ceifou a vida de Edinho do Sitio Casa Nova da região do distrito Pasta. Segundo informações do irmão "Ele sobrou em uma curva no Junco, voou e teve morte imediata", concluiu

Minutos antes do acontecimento, amigos de Edinho gravaram um vídeo mostrando sua alegria e brincadeiras. Francisco Edson Silva de Souza tinha 59 anos completado no dia 08 de dezembro, era separado e deixa três filhos, sendo (2 mulher e 1 homem).

Por volta das 17h05min a pericia forense e o rabecão chegaram em Solonópole em direção ao local do acidente para a realização dos procedimentos legais.

ATUALIZANDO 23-12-2023 SÁBADO - Os familiares informam que o sepultamento será na residência de sua mãe no sitio Casa Nova e, o enterro será às 17 horas (tarde) no cemitério do Distrito Pasta. Assistam na íntegra com exclusividade. SOLONOPOLE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL que, no dia 22 de DEZEMBRO de 2023, às 14:45 horas, a composição da VTR recebeu uma informação via smartphone do destacamento que um indivíduo havia se acidentado na CE-371 nas imediações do Sítio Junco. A vítima (sexo masculino, 59 anos, agricultor) sofreu um acidente de trânsito com sua moto e foi este fatal. De pronto esta equipe solicitou o acionamento da VTR PEFOCE e Rabecão. Que a composição ficou no local até a saída dos mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário