http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Padre Andre Carvalho fala da nomeação e transferência do Pe. Evanilson de Orós como Vigário Paroquial em Milhã

A paróquia do Bom Jesus Aparecido na cidade de Solonópole no interior do Ceará esta realizando desde o dia 22 de dezembro e prossegue até o dia 1º de janeiro, a festa do padroeiro. E nesta noite de sexta-feira, 29, o Padre André Alexandre de Carvalho da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Milhã-CE celebrou juntamente com o padre José Rubens Monte da Silva de Solonópole a novena/missa. E logo após o padre André Carvalho concedeu entrevista exclusiva ao radialista Antonio Elanio e falou sobre a nomeação e transferência do padre José Evanilson de Sousa da Paróquia Imaculada Conceição  do distrito Guassussê do município de Orós, para ser vigário paroquial a partir de janeiro de 2024 no município de Milhã.

Tais mudanças são parte da contínua busca por uma melhor organização e serviço dentro de nossa Diocese sempre escutando o Conselho Presbiteral, fundamental para uma tomada de decisão mais segura. A partir das orientações pastorais e das necessidades atuais. Essa transferência têm como objetivo fortalecer o serviço pastoral, de acordo com as necessidades espirituais e pastorais de nossas comunidades.

A diocese de Iguatu tem a frente o Bispo Dom Geraldo Freire Soares, que estará na cidade de Solonópole no dia 1º de janeiro as 19 horas celebrando a missa da noite do Bom Jesus Aparecido. 

Dia 29/12/23 (Sexta-feira) – 7º dia de Novena Tema: VOCAÇÃO RELIGIOSA E CONSAGRADA: UMA ENTREGA TOTALMENTE A DEUS. Textos: Atos dos Apóstolos 9,1-20 / Lucas 1,26-38
05h00 Caminhada e Missa: Bairro Conjunto Cohab.
19h00 Novena Catequista: Pe. André Carvalho (Paróquia Imaculada Conceição – Milhã/CE) Comunidade: Pasta e região. Categorias/Pastorais: Pastoral do Dízimo e Pastoral da Catequese. Parte Social: Hanna Sol & Forrozão Conexão de Orós-CE. Veja Aqui.
Assistam a entrevista com o padre André Carvalho de Milhã, na integra.
HannaSol & Forrozão Conexão de Orós, com participação de: Gledson Braga cantor, Lorin Cantor, Cicero Cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário