http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 9 de dezembro de 2023

Empresário Maninho da Global Optica é homenageado com o Título de Cidadão de Irapuense

No final da tarde deste sábado, 9 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de vereadores de Deputado Irapuan Pinheiro realizou uma sessão solene, no plenário vereador José Eilson B. Estevam, para fazer a sessão do Título de Cidadão há algumas personalidades do município.

O empresário Francisco Ernivan da Silva, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados ao Município de Deputado Irapuan Pinheiro, foi um dos homenageados pelo Poder Legislativo Municipal, como reconhecimento das suas atividades comerciais e empresariais; ele trabalha há vários anos no município.

A indicação do Título de Cidadão, que foi aprovado por unanimidade, foi do vereador Alexandre Almeida do PDT - Partido Democrático Trabalhista, que fez a entrega, pessoalmente, do Título de Cidadão juntamente com o deputado estadual Dr Leonardo Pinheiro do Partido Progressista.

Compuseram a Mesa de Honra da solenidade, junto aos vereadores e homenageados: o deputado estadual licenciado PP Dr Leonardo Pinheiro e, o deputado federal Mauro benevides Filho do PDT-CE.

O homenageado - Francisco Ernivan da Silva "Maninho", nasceu em 16 de agosto de 1973, na cidade de Solonópole, Ceará. Filho de Francisco Ermilton da Silva e Maria Venâncio da Silva teve uma infância muito difícil trabalhando com seu pai na roça no sítio Pontal município de Solonópole. No ano de 1989 foi morar no distrito de Assunção para estudar. Casado com a senhora Maria Rubistenia Lira de Araújo com quem tem uma filhas chamada Tainá de Araújo Silva que nasceu em 23/03 de 2010 anteriormente teve Maria Miriam Silva nascido em 15/02/1993. No ano 2000 entrou para o comércio se tornando um dos maiores empresários do ramo de ótica da região. Atende na região do sertão central e centrosul do Estado do Ceará. Maninho como é conhecido é um ser humano e um cidadão de bem e de caráter inigualável que sempre trabalhou honestamente visando o bem-estar de sua família e seus colaboradores. Clique aqui e veja as fotos do homenageado nesta Sessão Solene.

E MAIS seis politicos do estado do Ceará não compareceram para receber o titulo mais importante do municipio de Deputado Irapuan Pinheiro. Quem são os faltosos: Andre Figueiredo, Camilo Sobreira Santana, Ildivan Alencar, Jose Guimaraes, Maria Isolda Cela de Arruda Coelho, Raimundo Marcone Pinheiro, e foram entregues 14 titulos. Veja o projeto de decreto aqui. Veja Lei Municipal aqui.

Leia mais: Vereadores aprovam titulo de cidadão a Maninho da Global Optica em Deputado Irapuan Pinheiro Assistam na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário