http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 24 de dezembro de 2023

Homicídio à bala é registrado no bairro Alto Vistoso em Solonópole

Um homicídio á bala foi registrado no final da tarde deste domingo, 24 de dezembro de 2023 na avenida Totor Rabelo, bairro Alto Vistoso na cidade de Solonópole, no Sertão Central  do Ceará.

Antes das 18 horas, a vítima foi identificada pelas forças policiais como sendo o jovem conhecido pela alcunha, Ralado (Foto) 24 anos. O mesmo foi alvejado a bala em casa e faleceu no local.

As forças de segurança foram acionadas assim também a pericia forense e o rabecão do IML - Instituto Médico Legal de Quixeramobim. Ainda não há mais detalhes sobre o crime, autoria e circunstância.

OCORRÊNCIAS DIFERENTE - No dia 18 de janeiro de 2014, um homicidio aconteceu neste mesmo local. Era por volta das 20h30min de sábado, quando um homem esfaqueou uma mulher com 3 facadas, segundo o perito da Pefoce de Quixeramobim. A vitima de 17 anos, Segundo informações da Policia Militar o autor seria o ex-companheiro da vitima que foragiu-se do local. O mesmo após discussão usou uma faca para lesionar a vitima e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado, fugindo em uma motocicleta Yamaha ybr prata que foi recuperada na manhã do dia seguinte, conforme informou na epoca a Policia Militar de Solonópole e o Copom de Quixadá. Há quem o diga: será que tem mistérios nesta casa?

RESUMO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM 9º BPM/CPI-SUL DO DIA 24/12/2023 (DOMINGO). SOLONÓPOLE HOMICÍDIO À BALA Por volta das 18h00, do dia 24/12, a composição da Vtr foi informada por um popular que haviam 5 ou 6 homens armados no Alto Vistoso, nas proximidades da Capela de São Francisco (Rua Toto Rabelo, Alto Vistoso). A composição se deslocou ao local e se deparou com uma cena de homicídio à bala (vítima: sexo masculino, 25 anos, natural de Solonópole). Foi realizado o isolamento do local e acionados Perícia e Rabecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário