http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

IPVA 2024 terá redução de 4,59% no Ceará

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) divulga, na manhã desta quarta-feira (27), às 9h, em coletiva para a imprensa, na sede do Fisco, as alíquotas e o calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2024. O secretário Fabrízio Gomes estará presente para detalhar as informações. IPVA 2024 terá redução de 4,59%. pagamentos à vista terão desconto de 5%; valor pode ser parcelado em até 5x. ver Foto.

Para realizar o cálculo do IPVA 2024, a Sefaz toma como base o levantamento anual feito pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), que monitora os preços médios de mercado dos veículos e do Sindivel (Sindicato dos Revendedores de Veículos Automotores do Ceará).

Pessoas com deficiência têm direito à isenção do imposto, assim como proprietários de máquinas agrícolas, táxi, ônibus de transporte urbano, metropolitano e intermunicipal, micro-ônibus, vans, topics, além de veículos com mais de 15 anos de fabricação.

SERVIÇO:
IPVA 2024 - COLETIVA COM O SECRETÁRIO FABRÍZIO GOMES
Local: Sede da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE)
Endereço: Avenida Alberto Nepomuceno, 2, Centro.
Dia / Horário: 27 de dezembro, quarta-feira, às 9h.
Orientações de Acesso: a entrada será feita pela garagem da Secretaria, na via por trás da entrada principal do órgão, pela rua Gérson Gradvohl.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SEFAZ-CE
Hannah Freitas - (85) 99608 2418
Sara Rebeca Aguiar - (85) 98954 7374.

Nenhum comentário:

Postar um comentário