http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Acusado de matar ex-companheira em Acopiara tem pedido de liberdade negado

O juiz Leonardo Afonso Franco de Freitas, respondendo pela 1ª Vara de Acopiara, negou pedido de liberdade para Luiz Carlos da Silva Santos, acusado de matar a ex-companheira, Cícera Cândida Leonardo da Silva. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa terça-feira (10/07).

O crime ocorreu em março de 2009, na zona rural de Acopiara, distante 345 km de Fortaleza. De acordo com o Ministério Público do Ceará (MP/CE), o corpo da vítima foi encontrado com perfurações de faca, às margens de uma estrada. O assassinato teria sido cometido porque Luiz Carlos não aceitava o fim do relacionamento com Cícera.

O réu foi denunciado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e teve a prisão preventiva decretada. Ele foi detido em agosto de 2011, no Município de Solonópole, a 275 Km da Capital.

Alegando ser primário e viver da atividade agrícola, o acusado requereu a concessão de liberdade. O pedido, no entanto, foi negado. Segundo o magistrado, “o requerente está preso como forma de garantir a ordem pública”. O juiz destacou ainda que contra o réu existe outra ação penal por tentativa de homicídio.

Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.
Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N. Cambeba
CEP: 60822-325 - Fone: (85) 3207-7000

Leia também www.tjce.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário