http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 10 de julho de 2012

Prefeito Dr. Valterno Pinheiro assina ordem de serviço para pavimentação em Solonópole

Há muito tempo os moradores de diversos bairros de Solonópole, esperavam pela pavimentação das ruas onde moram. Muitos eram os transtornos ocasionados pela falta de pavimentação. Para mudar essa realidade e atendendo a inúmeros pedidos dos moradores dos bairros, o prefeito Dr. Valterno Pinheiro (PMDB) assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação em pedra tosca em diversas ruas do município de Solonópole. Serão investidos R$ 379.308,79 (trezentos e setenta e nove mil, trezentos e oito reais, e setenta e nove centavos) para a pavimentação e a empresa Vila Nova Construções Ltda. com prazo de 150 dias de acordo com o contrato: 006/2012.

As ruas a serem beneficiadas com o calçamento são: Ana Benvinda Pinheiro, José Atualpa Pinheiro Landim, Manoel Odorico de Souza, Otto Pinheiro e Rua na sede do município de Solonópole, conforme projeto básico se encontra na Prefeitura de Solonópole.

Fruto de mais um trabalho dedicado da Administração Nossa Terra Nossa Vida, do Prefeito Dr. Valterno Pinheiro através da Secretaria de Infra Estrutura do município.

Prefeitura Municipal - Rua Dr. Queiroz Lima, 330, centro, CEP: 63.620-000, de Solonópole-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário