http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Webston Pinheiro denuncia Dr. Valterno

O médico Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro que durante vários anos, independentes de período eleitoral ou não, atende a população de Solonópole e de municípios vizinhos em sua residência inclusive sendo conhecido como o Plano de Saúde do Povo de Solonópole teve que paralisar o atendimento a essas pessoas por denuncia do candidato a prefeito Dr. Webston Pinheiro do Partido Republicano Brasileiro-PRB, acusando que esse atendimento era politiqueiro para angariar votos.

Dr. Valterno Pinheiro lamenta, mas infelizmente teve que paralisar, más comprometendo-se com a população que precisa de seu atendimento gratuito, que a partir de 08 de outubro voltará a consultar a todos que precisarem, embora seja no hospital, na sua casa, ou debaixo de um pé de arvore em qualquer lugar.

Ainda falando sobre denuncia, o transporte escolar do município de Solonópole principalmente do Distrito de Assunção é proibido dar carona a qualquer pessoa da comunidade, pois o vereador Chagas que faz transporte de pessoas, achando que perdia passageiros resolveu denunciar e fiscalizar para melhorar seu bolso.

Um comentário: