http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Radialista deixa emissora de rádio em Solonópole


O radialista Crispim do Vally que aproximadamente dois anos conduzia seu programa jornalístico diariamente na Rádio Difusora Ltda. “Cachoeira” Am 1520 Khz de Solonópole no sertão central cearense que tem como diretor-presidente Dr. Carlos Ivan que é presidente do Partido Democrático Brasileiro-PDT e esposo da candidata a prefeita Cristina Pinheiro que é a mesma é atual vice-prefeita do município.

O motivo desta foi porque o radialista depois de ser convidado com a proposta financeira palpitante feita pelo candidato a prefeito pelo Partido Republicano Brasileiro-PRB Dr. Webston Pinheiro que é bastante rico que por questões financeiras cobre qualquer proposta.

Surgiu na imprensa nacional os escândalos dos banheiros “kits sanitários” em Solonópole que envolvem correligionários e parentes do candidato a prefeito desta sigla partidária. O radialista silenciou o fato, abafando a noticia, pois já estava a serviço deles. Por esse motivo, houve a rescisão contratual devendo em breve estrear em outra emissora de radio. Posteriormente poderá ir pra Sol Fm que tem a direção geral de Ivana Chaves esposa do candidato a vice-prefeito Carlos Kleber do Partido Socialista Brasileiro-PSB participando da Coligação um novo tempo começa agora.

Essa chapa também é conhecida como a chapa dos empresários devendo ser chamado de “Zé Rico e Millionário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário