http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Campeão Cearense, Marques Rabelo é homenageado com Troféu

Foi realizado a final do Campeonato de Futebol de Solonópole no estádio municipal Padre Agenor Tabosa Pinto onde no encerramento aconteceu uma belissima homenagem ao Marques Duarque Rabelo.

Assista: Marques Rabelo

Emocionado fez um discurso rápido. Ele defendeu o Plebe Juvenil Esporte Clube e a Seleção de Solonópole. Marque Rabelo uma lenda via do futebol Solonópole com seu troféu.

Marques Rabelo - Dedicou-se toda sua vida ao esporte de Solonópole, foi um dos melhores jogadores que Solonópole já teve como também depois que deixou de jogar nunca abandonou o esporte do nosso município foi campeão da copa popular na administração do Governo Lucio Alacantaras onde Solonópole conseguiu a premiação de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) que ele era o treinador da nossa seleção.

Palavras de Marques Duarque Rabelo “Vocês vêem que Leão aquele cabra bruto todo mundo que tem a cultura de Marques Rabelo de Solonópole tem vontade de chorar, o que é isso, a vida, você trabalhar em função de todos e não só de si, e que a recompensa de dias e mais dias recebendo recompensas, pessoas fazendo aqui chorar que não é pra chorar tanto e quero agradecer a todos vocês a todos de Solonópole desportistas, obrigado por existir Solonópole, obrigado por existir vocês, por existir Mazinha, Por existir Totôr, e todas as pessoas de Solonópole, eu só quero agradecer a todos que eu estou muito feliz hoje”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário