http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de julho de 2012

Convenção de Otacilio na Milhã


A convenção foi realizada no Clube Recreativo e Esportivo de Milhã (CREM), O evento contou com a presença do atual prefeito Claudenilton Pinheiro e da vice-prefeita e candidata a prefeita Rizoleta de Deputado Irapuan Pinheiro; dos deputados estaduais: Antonio Granja, Eugenio Rabelo, José Airton e várias lideranças políticas locais e da região.

No final da manhã esteve presente o deputado estadual e secretário da fazenda Mauro Filho, logo em seguida também esteve presente o vice-governador Domingos Filho e o deputado Domingos Neto que concederam entrevista a Rádio Raizes Fm da cidade de Milhã.

A coligação formada pelos partidos PSDB, PT, PSB, PP e PMDB unidos em torno de uma única candidatura calcada numa pesquisa feita por esta coligação. E continua firme a candidatura de Otacilio Macedo (PP) e sua vice Celenir (PSDB), uma oposição que estão juntos e misturados rumo a vitoria das eleições de 07 de outubro.

A chapa recebeu o apoio de varias lideranças de Milhã, presidente do PT Partido dos Trabalhadores de Milhã Francisco Trajano o popular Titico e vários empresários e políticos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário