http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Grande caminhada em Solonópole

http://i.imgur.com/LCTjD.jpgO candidato a prefeito Dr. Valterno Pinheiro fez grande caminhada e animação com apitos, bandeiras e jingles da campanha. A vibração e a alegria dos correligionários era contagiante. A participação de pobres e negros estava liberada. Os simpatizantes da campanha do atual prefeito chamados de xerém, mostraram seu engajamento com a campanha do atual prefeito.

O blogueiro ouviu denuncias que funcionários tinham participado da passeata por convocação do prefeito e indagando ao mesmo, este informou que não convocou nenhum servidor, que se alguém compareceu a passeata, foi por conta da própria, e que vai determinar aos chefes que cortem o ponto dos servidores que se ausentaram dos seus serviços para participar da manifestação; Que se alguém foi prejudicado por omissão de socorro que represente contra o servidor que cometeu o crime;

Tem conhecimento que servidores de férias principalmente da rede de ensino, estavam presentes em grande quantidade. Sendo impossível que em uma manifestação daquele tamanho ter conhecimento nominal dos participantes.

Este blogueiro mais uma vez é agredido por simpatizantes da campanha de Dr. Webston Pinheiro. Desta vez, foi agredido por Pedro Renato Nogueira, irmão do empresário proprietário da casa lotérica Hajuk loterias e radialista, a serviço da campanha do candidato do Partido Republicano Brasileiro-PRB de Solonópole. Vídeos do amigo Ithalo Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário