http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Zé Uilder presidente do PRB ameaçou de morte Repórter do Povo Antonio Elanio

O senhor José Uilder Nogueira Pinheiro presidente do partido Republicano Brasileiro (PRB) de Solonópole conhecido também como “perito da policia civil”, esteve na tarde desta quarta-feira, dia 04/07/2012, no fórum da Comarca de Solonópole. Estava na recepção da Justiça Eleitoral o Repórter do Povo Antonio Elanio Radialista.

José Uilder depois de tomar conhecimento que o Ministério Público Estadual denunciou seus correligionários e familiares por fraude à licitação, falsificação de documento público, falsidade ideológica, falso testemunho e formação de quadrilha, ficou transtornado querendo descarregar toda sua IRA no Repórter do Povo Antonio Elanio inclusive ameaçou que o repórter “ia se ferrar” com gestos em suas mãos como se fosse uma arma tipo revolver.

O repórter, sendo uma pessoa de bem, em um lugar nada apropriado dentro do Fórum da Comarca de Solonópole, às 14h00min, assustou-se com o tom agressivo do Sr. José Uilder.

A trinca Zé Uilder, Webston e o PRB pretendem a todo custo censurar a liberdade de imprensa para que a população não tenha informações da fragilidade da candidatura do PRB, que só funciona através do poderio financeiro, haja visto que o desfile de Hilux, prados e outros veículos de marcas e tipos luxuosos faz parte da caravana do candidato a prefeito do PRB.

Achamos que os votos dados a este candidato só serão de pessoas que venderem seu voto, pois os que não receberem dinheiro terão outras opções melhores para votar, já que o município de Solonópole tem 4 candidatos a prefeito.

O repórter, há alguns dias já denunciava e tornava público o escândalo dos banheiros e mostrou o envolvimento de Zé Uilder e do Vereador Chagas do Pontal ambos do PRB de Solonópole.

Ultimamente Antonio Elanio e seu blog www.solonopole.blogspot.com foram presenteados pelo candidato a prefeito do PRB, o Empresário Dr. Webston Pinheiro, e pelo presidente do Partido, José Uilder Nogueira Landim, com processos, sendo que na tarde de hoje, foi ameaçado dentro do Fórum Municipal da cidade de Solonópole.

Será que esta fúria e essa violência respingará no brilhante promotor Dr. Déric Funck Leite, já que este moveu ação civil pública por ato de improbidade administrativo e na esfera criminal, contra os correligionários e familiares do Sr. Jose Uilder.

“No momento fiquei amedrontado, tendo até me atingido o intestino e fiquei preocupado, pois se dependesse dos banheiros feitos pela associação denunciada, ia ter que retroceder ao banheiro MOITA, já que os banheiros não saíram do papel, como denuncia o Ministério Público”.

Caso aconteça algo com o repórter do povo Antonio Elanio da cidade de Solonópole, os juristas, leitores e internautas do blog de Solonópole já sabem quem será o(s) culpado(s). Continue acessando:www.solonopole.blogspot.com

2 comentários:

  1. Você não é digno de ser repórter do povo e sim repórter dos DR,você só tem o blogger para "babar" os Dr que não fazem nada para município,os prefeitos que querem fazer alguma coisa você não apoia.Não sei o que é pior você ou seu blogger.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Junior, se você for mesmo o "Junior" e não um nome inventado.A questão é a denuncia do Ministério Público e não minha. Apenas eu noticio os fatos. Vocês são muitos agressivos, não precisa disso. Ao invés de se preocuparem com o blogger, mostre trabalho e serviços já que tem muito valores, então mostre, caso contrário, desconheço, pois vocês são dignos de valores exorbitantes, e eu não responderei aos post que virão a fazer. Mais pode mandar e-mail identificado para elaniosol@hotmail.com Respeito sua opinião quanto os demais que enviarem...Só lembrando que aqui já foram publicado matérias jornalisticas de diversos partidos até mesmo de oposição. Refrescando a memória: faça um retrospectiva de sua vida e depois, leia o blog...Um abraço a todo(a)s.

    ResponderExcluir