http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Candidatos de Milhã focam juventude em suas campanhas políticas

Candidatos estão em busca do voto dos jovens e prometem projetos para a categoria.

A coligação “Unidos Para Renovar” liderados pelo candidato a prefeito Otacílio Macêdo e pela sua vice Celenir Ferreira participaram de um grande movimento jovem.

Os jovens munidos de bandeiras e apitos fizeram bastante agitação, indagando quais seriam suas propostas para a categoria, onde se torna cada vez mais frequente o aumento dos índices de marginalidade, o candidato enfatizou dar mais atenção à questão cultural com o resgate de festas tradicionais no município, como a vaquejada e as festas juninas. No esporte prometeu atender não só os praticantes de futebol e futsal, mais como também dar atenção às outras modalidades, como o vôlei, basquete e atletismo.

Prometeu também lutar por um ginásio, coisa que o município hoje não dispõe. Continuando seu discurso, ainda falou sobre a oportunidade de emprego para os mesmos, e o lazer, dois itens bastante reivindicados por esta juventude.

Celenir Ferreira, vice-candidata da chapa de oposição também manifestou seu compromisso com a juventude do município prometendo ao lado de Otacílio Macêdo buscar e lutar por benefícios que deem oportunidades aos jovens. Para finalizar sua fala disse que todos os projetos criados para este público teriam a participação dos mesmos, dizendo: “O que é para vocês tem que ser feito por vocês. A criação dos projetos jovens terão a participação de todos os jovens”.

O evento foi encerrado com o trio elétrico tocando o jingle da campanha denominado de “pula–pula” com todos os participantes agitando suas bandeiras e apitando muito.

Veja a baixo um vídeo do evento realizado no dia 21 de Julho postado por (charlesmikael1):

Fonte: FRANKLIN DELANO
Extarído do site: cearanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário