http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 10 de julho de 2012

Solonópole define finalistas da segunda divisão 2012

Chegou a final do campeonato municipal de campo da segunda divisão edição 2012 que tem a realização da Prefeitura de Solonópole através da Secretaria de Desporto do secretário Raimundo Helder Ferreira e da Administração Nossa Terra Nossa Vida do Prefeito Dr. Valterno Pinheiro e da primeira-dama Dra. Julia Neide.

No último domingo, dia 08/07/2012, foi definido os finalistas da segunda divisão de Solonópole. Todas as competições foram realizadas no estádio Padre Agenor Tabosa Pinto “Pintão”, em Solonópole. Na semifinal a equipe Barreto venceu o time de Algodões por 1x0, e em seguida, foi a vez do Palermo que venceu o Juventus do Distrito de Assunção por 2x0. O gol do Barreto foi marcado por Carlinhos nº 21; Os gols do Palermo foram dos jogadores Alex e Cangati; e do Juventus de Assunção foi de Rineudo.

O campeonato tem uma premiação de três mil reais além de troféus e medalhas, tendo ainda os melhores jogadores da região, com 21 equipes e 580 atletas participando da festa esportiva Solonopolense.

O jogo entre as equipes de Barreto x Palermo que definirá o campeão e vice-campeão da segunda divisão, será realizado no próximo domingo, dia 15/07, às 16h30min, no estádio Padre Agenor Tabosa Pinto.

Confira fotos

Leia também tanaarea.net do Dacildo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário