http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação é discutido entre candidatos à prefeitura de Fortaleza

Dando continuidade ao Ciclo de Debates com os candidatos à prefeitura de Fortaleza, o Sistema ASSESPRO/SEITAC (SAS) promoverá na próxima quinta-feira (12) um encontro entre o petista Elmano de Freitas e os associados ao SAS. O evento acontecerá às 12h30 no salão 3 do Restaurante Sal & Brasa, Av. Abolição 3.500 e terá como objetivo principal debater com os postulantes à Prefeitura sobre a atual situação do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação em Fortaleza, além de conhecer a plataforma de cada candidato e ouvir os seus pronunciamentos.


O Ciclo de Debates foi criado com o intuito de apresentar aos candidatos à Prefeitura necessidades especificas do setor de TIC em Fortaleza, como a falta de mão-de-obra qualificada e mostrar a importância do setor para o crescimento do município. As presenças no evento devem ser confirmadas através dos e-mails seitac@seitac.org.br

e assespro-ce@assespro-ce.org.br ou pelos fones (85) 3264-2669 e 3261-7501.


De acordo com o presidente da ASSESPRO-CE, Márcio Roger Braga, todos os candidatos à Prefeitura de Fortaleza serão ouvidos de forma democrática e transparente. É o que explica também o presidente do SEITAC, Ozair Gomes. “O intuito do SAS não é favorecer nenhum concorrente e sim debater sobre assuntos importantes para a Tecnologia da Informação e Comunicação na capital”, disse. No primeiro encontro do Ciclo de Debates, o atual deputado Heitor Férrer foi o convidado.


Perfil do candidato Elmano de Freitas

Advogado formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Ceará e advogou em Brasília para movimentos sociais. Foi militante nas Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), em 1986 e, em 1989, filiou-se ao PT.


Serviço:

Ciclo de Debates com candidato Elmano de Freitas

Local: Salão 3 do Restaurante Sal & Brasa, Av. Abolição 3.500

Horário: 12h30


Assessoria de Imprensa do Sistema ASSESPRO / SEITAC (SAS)

Reimagine Comunicação

Telefone: (85) 3246.2297 // (85) 8621-8559

Nenhum comentário:

Postar um comentário