http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Colisão entre moto e onibus escolar na zona rural de Assunção Solonopole

Segundo informações do Copom/Policia Militar, Hoje, 17/11/2016, por volta das 11h00min, o permanente do destacamento recebeu uma denúncia via telefone (190) que em uma estrada carroçável que liga o Sitio Riacho do Sangue próximo ao distrito de Assunção havia acontecido um acidente de trânsito.
Compareceu ao local à composição 9065 da Policia Civil. Chegando ao local constataram a veracidade dos fatos encontrando os dois veiculo a moto Honda Bros 160, branca, Placa PNV 3348, ano/modelo 2016, chassi 9C2KD08106R456518, encontrava-se abaixo e a frente do lado direito do ônibus que era conduzida pela vitima/causador do acidente o Sr. F., 25 anos, tendo sofrido uma fratura expostas na perna esquerda sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Solonópole em seguida transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza-CE. Populares informaram que o motociclista vinha no sentido Sitio Riacho do Sangue para o Distrito de Assunção quando em uma curva ao passar por cima de uma pedra, perdeu o controle da moto avançando a conta mão e vindo a colidir com o Ônibus WV 15.190 EDO escolar, amarelo, placa OSV 2453, ano/modelo 2012/2013.
O ônibus era conduzido pelo Sr. A, de 54 anos. Informou que fazia a condução dos alunos do Distrito de Assunção para os sítios circunvizinhos, quando na curva do Sitio Riacho do Sangue o motociclista avançou a contra mão e colidiu com o ônibus tendo dado tempo apenas de parar o veiculo. A moto foi recolhida para Delegacia Municipal de Solonópole-CE.
Observação: O Copom cita Riacho do Sangue, porém, estrada do sitio Riacho do Tigre ao Distrito Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário