http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Deputado Irapuan Pinheiro participa de evento da STDS em Solonópole

O município de Dep. Irapuan Pinheiro numa caravana chefiada pela Secretária de Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo Jaianny Pinheiro, se fez representar nesta quinta – feira (16/01) em importante evento no município de Solonópole, realizada às 13:30hs. Além de Jaianny Pinheiro, integraram a caravana irapuense o Ouvidor Municipal Claudenísio Pinheiro; a Coordenadora do SCFV de 6 a 15 a nos Aldenoura Dantas; a Secretária Adjunta de Assistência Social Itla Michele e o Assessor de Comunicação Wélio Ferreira. 

Foi a solenidade de entrega de certificados aos jovens e adultos capacitados pelos projetos Criando Oportunidades e Primeiro Passo (Jovem Bolsista), através dos quais os formandos participaram de cursos variados, como manutenção de computadores, doces e salgados, corte e costura. O Secretário Josbertini Clementino, titular da STDS esteve presente, quando além dos certificados, entregou máquinas de costura aos concludentes. 

“O Ceará segue gerando oportunidades de emprego, disse o Secretário Josbertini, acrescentando que aí estar a importância de continuarmos qualificando sempre e mais, novos jovens e o trabalhador cearense”. Josbertini agradeceu a presença do município de Dep. Irapuan Pinheiro, destacando em seu pronunciamento o Assessor de Comunicação de Dep. Irapuan Pinheiro Wélio Ferreira como amigo de longas datas. 

Despachou após a solenidade com a Secretária Jaianny Pinheiro, quando recebeu e protocolou várias demandas de reivindicações em prol da Assistência Social do Município irapuense, sempre muito gentil
.
Fonte: Facebook da Prefeita Rizoleta Moreira
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário