http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nota de esclarecimento à sociedade de Solonópole

Nos termos da Sentença Homologatória, nos autos da ação nº 3232-08.2013.8.060168(1480/2013), EU, JOSÉ HUDSON NOGUEIRA DE OLIVEIRA, venho a público esclarecer os fatos caluniosos e difamatórios que foram proferidos indevidamente contra a minha pessoa em reportagem divulgada neste site (www.solonopole.blogspot.com), no dia 12 de novembro de 2013, postado por Antônio Elanio.
Foi propagado, em entendimento jurídico equivocado, que eu, atual Secretário do Esporte, havia supostamente confessado crime de peculato, ao receber recursos de publicidade e arrecadar com a venda de ingressos e patrocínios para realização das atividades esportivas, entre outros atos caluniosos e difamatórios.   
Ocorre cidadãos solonopolenses, que eu, JOSÉ HUDSON NOGUEIRA DE OLIVEIRA, sempre apoiei incondicionalmente o esporte neste município e jamais iria me apoderar de qualquer recurso, público ou privado, que seja destinado à atividade esportiva.
O município de Solonópole firmou parceria com a LIGA DESPORTIVA DE SOLONÓPOLE -  LEDESSOL, pessoa jurídica sem fins lucrativos e voltada para promoção da atividade esportiva. Todos os recursos arrecadados pela LIDESSOL do setor privado (patrocínio de empresas e publicidade) e os valores arrecadados por meio da venda de ingressos, foram devidamente contabilizados e investidos INTEGRALMENTE nos custos dos respectivos campeonatos. Nunca houve nenhuma apropriação, como se tentou repassar à sociedade solonopolense por meio dessa reportagem caluniosa, difamatória e irresponsável.
Outrossim, o município de Solonópole/CE, por meio da Secretaria do Esporte, colaborou na organização e manutenção das atividade realizadas e todos os recursos públicos investidos foram legalmente licitados e os serviços prestados por empresas legalmente constituídas, conforme a legislação pertinente.

Assim, apesar de ter sido ofendido na dignidade e decoro, sempre estarei trabalhando em favor do esporte do meu querido Município de Solonópole. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário