http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeita Rizoleta Moreira recebe Caminhão Pipa e Caçambão

                            
                            
                            



O delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Ceará, Francisco Sombra durante solenidade de entrega de equipamentos para garantir a convivência com a seca em 80 municípios cearenses, fez boas referências à prefeita Rizoleta Moreira, de Dep. Irapuan Pinheiro.

Administradora municipal irapuense integrou Dep. Irapuan Pinheiro no grupo de dez municípios que atendendo solicitação do Governador Cid Gomes, ajudaram o município de Irapipoca na falta de água registrada naquele município no final do ano.

O carro Pipa de Dep. Irapuan Pinheiro foi recebido antes do natal, mas diante da solicitação do Governador Cid Gomes, foi levado junto a mais nove municípios para Itapipoca, onde socorreram a população daquele município.

Sexta – feira, dia 24 de janeiro, o Carro Pipa foi entregue novamente ao Município de Dep. Irapuan Pinheiro, revisado, lavado e novinho como de fábrica.

Francisco Sombra como representante dos Governos Federal e Estadual na solenidade agradeceu a Rizoleta e aos demais prefeitos que foram sensíveis ao problema de Itapipoca.

Nessas fotos Francisco Sombra conversa com Rizoletya, mostra documentação dos veículos entregues OK e faz pose para entregar as máquinas. Por Welio Ferreira. welioinforma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário