http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Preparação do ano letivo 2014 em Deputado Irapuan Pinheiro


Foto


Nesta terça – feira (14/01) a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Dep. Irapuan Pinheiro se reuniu com a finalidade de traçar as estratégias para o início das aulas neste ano letivo de 2014. 
Participaram desta reunião a Secretária Iraiza Amorim; a Secretária Adjunta Inez Santiago; a Gerente Municipal do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) Clésia Claudia; a Orientadora da Célula de Educação Infantil, Elesandra Pinheiro; a Orientadora da Célula do Ensino Fundamental, Odilia Teixeira; Orientador da Célula do Ensino Fundamental, Amadeu Érico e a Orientadora do Transporte Escolar, Staelly Lima.
Na pauta de discussão, o funcionamento das Instituições Educacionais e o Acompanhamento Pedagógico, formações, lotação de docentes, transporte escolar, dentre outros assuntos.
Outra decisão importante foi a 1ª reunião anual com Diretores, Coordenadores e Secretários Escolares e o 1º Encontro com professores e núcleos gestores das escolas da Rede Municipal de Ensino que acontecerão, respectivamente, dias 15 e 17 deste mês. Por Welio Ferreira http://www.welioinforma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário