http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

VAREJO Promoções em Senador Pompeu


O Natal passou, mas os sorteios pertinentes à campanha da época ainda continuam. Serão duas motos 0Km

Senador Pompeu. Uma pequena cidade do Centro do Estado do Ceará, com cerca de 30 mil habitantes, segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, está dando uma lição de determinação diante da grave crise provocada pela pior seca dos últimos 30 anos no Nordeste.

Com a iniciativa, os lojistas do municípios continuam otimistas já para este primeiro semestre de 2014. Os consumidores se sentem motivados em ir às compras para participar das ações promovidas pela CDL local FOTO: ALEX PIMENTEL

Enfrentando as adversidades da estiagem, tendo o homem do campo como o seu principal cliente, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Senador Pompeu está demonstrando sua perseverança para muito município grande da região. Ainda está promovendo o seu IV Natal de Prêmios.

Resultados O presidente da CDL de Senador Pompeu, Clideval Pires, está empolgado com os resultados alcançados na promoção. O objetivo foi de elevar as vendas no fim de ano em pelo menos 10%.

A campanha superou as expectativas e o setor lojista local começa o ano com boas perspectivas de lucro em seu primeiro mês de 2014.

Vários prêmios já foram sorteados e no fim deste mês de janeiro quem foi ou está indo às compras nas lojas da cidade de Senador Pompeu vai poder participar do sorteio de duas motocicletas 0Km.

Sorteios Ainda conforme Clideval Pires os lojistas locais sortearam e continuam sorteando presentes com sua clientela. Segundo ele, não se trata apenas de incentivo ao consumo, mas uma espécie de reconhecimento por acreditarem na potencialidade do comércio local.

"Nossos consumidores estão preferindo ir às compras na própria cidade ao invés de seguirem para centros maiores da região, como Quixeramobim e Iguatu. Além de movimentarem a economia a reciprocidade dos consumidores está assegurando e ampliando o número de empregos do setor na cidade", ressalta o presidente da CDL de Senador Pompeu.

Quem está satisfeito com o desempenho do comércio no município de Senador Pompeu é o lojista Cesar Parente. Ele se diz feliz e revela que realmente houve acréscimo nas vendas.

Para ele vale a pena participar das promoções da CDL. Além da agricultura, dos pensionistas, aposentados e dos servidores públicos o município tem no setor fabril e de calçados um importante potencial econômico.

São mais de 1.000 empregos diretos, assegurando movimento no comércio local. Por esses motivos o comércio local vem se fortalecendo novamente nos últimos anos.

Para a entidade, quem sabe a cidade volte a ganhar destaque como há 50 anos, na época do algodão, quando era referência econômica regional.

Na opinião de Parente as mudanças dos últimos anos estão atraindo novamente até a população das cidades vizinhas, como Solonópole, Irapuan Pinheiro e Milhã.

Por conta desse fortalecimento atualmente ele emprega 40 funcionários no seu supermercado. "No próximo mês a Supercasa do Frango estará completando 20 anos de atividades. Será realizada uma superfesta", acrescenta.

Na opinião da dona de casa Vânia Teixeira, a ideia da CDL de Senador Pompeu é muito interessante. No caso dela, pretendia comprar os presentes da família, para o Natal, pela internet, mas quando ouviu falar da promoção e da possibilidade do filho mais velho ganhar uma motocicleta, preferiu procurar as lojas da própria cidade.

Sonho A dona de casa até já ganhou um televisor de LED e com um pouco de sorte, quem sabe, ainda poderá ganhar a moto. Será felicidade em dobro para ambos. Ela não precisará desembolsar nenhum centavo para realizar o maior sonho do seu filho, que é o de ganhar uma moto.

Por esses motivos o clima ainda continua sendo o de Natal, em Senador Pompeu. Repetindo o sucesso dos anos anteriores a CDL local pretende encerrar a promoção com uma grande festa, programada para o dia 31, na Praça da Juventude, no Centro da cidade.

Para participar da campanha o consumidor precisa realizar compras a partir de R$ 50,00. A cada compra nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom e deposita na urnas.

Mais informaçõesCDL, Senador Pompeu, Rua Santos Dumont, 298, Centro, Telefone: (88) 3449.0988

ALEX PIMENTEL COLABORADOR  Leia mais no Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário