http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Milhã é beneficiada com dois veículos do PAC 2 do Governo Federal


O município de Milhã foi beneficiado com 01 Caminhão Pipa e 01 Caminhão Caçamba recebidos pelo Prefeito da Cidade, Otacílio Macêdo na capital, Fortaleza.

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Ceará, realizou nesta sexta-feira (24), solenidade de entrega de equipamentos para garantir a convivência com a seca em 80 municípios cearenses.

Foram entregues 30 caminhões-caçambas, 18 caminhões-pipa e mais 32 pás-carregadeiras, às 09 horas, no Parque de Exposições Governador César Cals. O investimento total é de mais de R$ 22 milhões nesta ação.

O Município de Milhã foi beneficiado com dois veículos, sendo um pipa e um caçamba, o prefeito municipal, Otacílio Macêdo que esteve em Fortaleza para receber os veículos conversou com a equipe de reportagem do Dm e destacou a importância dos novos equipamentos para o município. “A entrega desses equipamentos representa muito para um município como o nosso, pois será de grande utilidade, tanto na zona urbana como na rural em todos os sentidos.” Frisou ele.

Durante a solenidade o jovem prefeito milhaense foi procurado pela reportagem do Jornal O Povo através da jornalista filha natural de Milhã, Germana Pinheiro, que entrevistou o gestor. Otacílio Macêdo também concedeu entrevista para a Tv Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará, a entrevista foi com o repórter Roberto Seza. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário