http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Secretária de Educação de Milhã está entre os 100 melhores secretários do Brasil

Erleide Dantas Secretária de Educação de Milhã
A Secretaria Municipal de Educação de Milhã, Erleide Dantas (Foto), receberá o “Prêmio Palma de Ouro” do Educar Brasil, pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2013, através de projetos de desenvolvimento educacional.

A Educar Brasil selecionou as 100 melhores secretarias municipais do país através de projetos desenvolvidos nas escolas, e a SME de Milhã, faz parte do grupo que está entre as 100 melhores Secretarias Municipais de Educação do Brasil.

O evento para entrega do prêmio para os gestores municipais acontece de 09 a 12 de Março na Costa do Sauípe.

A Educar Brasil é uma instituição que desenvolve, capacita e promove o desenvolvimento de soluções em Tecnologia Educacional, e o esse é realizado pela instituição onde visa premiar aqueles que se destacaram no ano anterior com educação de qualidade.

Para a secretária de educação Erleide Dantas esse prêmio vem consolidar o trabalho que está sendo desenvolvido no município não por ela só, e sim por toda sua equipe de trabalho à qual "rasgou" elogios. “O nosso objetivo sempre foi e sempre será uma educação de qualidade para os nossos alunos, para isso, vamos continuar trabalhando muito da mesma forma, que com certeza os resultados virão”, disse ela.

Confira o e-mail recebido: Costa do Sauípe Recebe os 100 melhores Secretários de Educação do Brasil Parabéns Caro Gestor! De 09 a 12 de Março a Costa do Sauípe, maior Complexo hoteleiro de Resort do Brasil será o palco para a entrega do “Prêmio Palma de Ouro” para os 100 Melhores Secretários de Educação Municipal do Brasil. Temos a honra de comunicar que o seu nome consta na lista OFICIAL dos homenageados que receberão este grandioso Prêmio. A programação contará com Palestras, Fórum de Ideias, Debates e a Grande Noite de homenagens com a cerimônia de entrega dos Prêmios. Queremos lembrar que os pacotes estão com desconto especial. Aproveite e leve para a sua cidade mais esta conquista e certeza do trabalho realizado com louvor e transparência. Entre em contato com um dos nossos colaboradores e solicite sua inscrição. Maiores Informações: (47) 3366 3382 / 3268 4616. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário