http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 25 de janeiro de 2014

Garotada do futsal sub-15 de Milhã é vice campeã nos jogos de Mineirolândia


Milhã foi convidada para participar do Tradicional Jogos de Mineirolândia na sua 26º edição os Jogos da Amizade de Mineirolândia-Ce, aconteceu entre os dias 18 a 26 de Janeiro de 2014.

No dia 19 de Janeiro ás 8:30 hs, a Seleção de Futsal Sub-15 de Milhã, enfrentou a Seleção de Senador Pompeu, Milhã ganhou pelo placar de 1x0.

Com à vitória sobre Senador Pompeu, os garotos de Milhã já foram automaticamente classificados para a Final.

Na final a equipe de Milhã enfrentou a Seleção de Mombaça em um jogo bastante disputado, já que o time de Mombaça é conhecido pela sua garra e força de vontade. A Seleção de Milhã abriu o placar e dificultou o trabalho do adversário.

Conhecedor do potencial que tem aquela equipe o treinado Wdelânio Pinheiro pediu tempo aos árbitros da partida, para que pudesse conversar um pouco com os atletas, após o tempo pedido e uma conversa de apoio junto aos atletas, a equipe voltou para a partida, jogando muito bem, e mostrando a raça dessa garotada, porém no finalzinho do jogo a equipe de Mombaça empatou a partida, ocasionando as penalidades máximas.

Nos pênaltis Mombaça converteu suas cinco cobrança, já Milhã desperdiçou uma ficando como vice-campeã da competição.

Em conversa com o Portal Divulga Milhã, o Secretário de Esportes de Milhã, Edimilton Silva parabenizou todos os atletas da seleção Sub 15, e disse que esses garotos tem um futuro brilhante, e lembrou ainda que foi a primeira vez que a seleção sub 15 de Milhã foi à final dos jogos da amizade em Mineirolândia. "Parabéns aos garotos e ao treinador Wdelânio, e dizer que vamos continuar com esses jovens, e outras competição virão por aí. " Frisou Edimilton Silva. 
As outras seleções não obtiveram bons desempenhos, a de futsal adulto perdeu para a Seleção de Tauá por 6x4 já a Seleção de Campo ganhou de w.o de Quixeramobim e perdeu nas semi-finais para Mineirolândia.  Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário