http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 20 de junho de 2014

CENTRO DA CIDADE Homem leva tiros ao tentar aplicar golpe em banco em Fortaleza

homem

Segurança do banco disparou três tiros que atingiram o suspeito. FOTO: NATINHO RODRIGUES O suspeito, que portava documentação falsificada, tentava trocar um cheque fraudulento no valor de R$ 3.250

Um homem de 49 anos foi baleado após tentar aplicar um golpe em uma agência doBanco do Brasil no Centro de Fortaleza na manhã desta sexta-feira (20). Os tiros foram disparados pelo segurança do banco.  O suspeito foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e, de acordo com a assessoria do hospital, veio a óbito no início da tarde. 

Segundo o cabo Filho, da Força Tática de Apoio (FTA), o homem tentava trocar um cheque fraudulento no valor de R$ 3.250 e, depois de não conseguir, tentou fugir correndo. O segurança do banco disparou três tiros que atingiram o suspeito.

Segundo o segurança, que se apresentou, na tarde desta sexta-feira (20), ao 34º Distrito Policial, localizado no Centro, outros dois suspeitos acompanhavam o homem. O funcionário disse em depoimento ao delegado titular do 34º DP, Romério Almeida, que o homem simulou estar armado e que, por este motivo, ele teria realizado os disparos com intenção de atingir a perna do suspeito.  Ainda de acordo com o titular do 34º DP, o homem portava documentação falsificada. Por Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário