http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Quatro sedes próprias de órgãos municipais são inauguradas pelo prefeito de Milhã

A Prefeitura de Milhã por meio do seu representante maior, prefeito Otacílio Macêdo, entregou à população na noite dessa quinta-feira, 26 de Junho, mais algumas importantes obras implantadas e concluídas em sua gestão.

São quatro sedes próprias, sendo elas; a nova sede da Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho, Empreendedorismo e Inclusão Social (SATEIS), Sala dos Conselhos Municipais, Conselho Tutelar e o Ponto de Apoio do Leite Fome Zero, esses órgãos passa a funcionar agora na rua Pedro José de Oliveira, S/n, Centro de Milhã, no prédio do mercado novo, espaço que está sendo revitalizado para torna-se um centro administrativo.

Em uma noite de festa, na inauguração das novas sedes, esteve em Milhã o Deputado Federal, Danilo Forte, o Prefeito de Solonópole, Webeston Pinheiro, dentre outras autoridades políticas. Essas lideranças aproveitaram e antes da solenidade de inauguração visitaram outras obras que estão em fase de construção em Milhã, como o PSF de Bom Acerto, PSF da sede e as obras da Creche de Milhã.

Durante seu discurso o deputado federal, Danilo Forte, ressaltou a busca incansável de recursos para o município de Milhã, feitas por ele e pelo prefeito municipal. "Vocês tem um prefeito que realmente representa o povo, um jovem, de inteligência e que tem muita vontade de ver seu município se desenvolver, estamos juntos nessa luta, e o que depender de nós Milhã será outra cidade na administração de Otacílio Macêdo", frisou o deputado.

O Secretário da Assistência Social de Milhã, Wdson Pinheiro, destacou os benefícios da medida na questão de atendimento. "Para mim é uma honra participar deste momento histórico na área social da cidade de Milhã. Com uma sede própria, quem ganha é o município, que passa a contar com um investimento ainda maior na realização de políticas públicas neste segmento. Aproveito para parabenizar o trabalho que vem sendo desenvolvido por todos os nossos colaboradores, que têm oferecido cada vez mais um atendimento de qualidade, agradeço também o trabalho da ex-secretária da Assistência e hoje Secretária de Saúde, Érica Silva, pelo belo trabalho que fez frente a essa pasta, e que hoje estamos apenas finalizando o que ela começou, muito obrigado Érica. Foram as palavras do atual Secretário.

O prefeito, Otacílio Macêdo destacou algumas das mudanças positivas que ocorreram com a instalação das novas sedes. "Há muito tempo, estes serviços, juntamente com essa importante Secretaria (SATEIS) funcionavam em prédios alugados, locais pouco apropriados para receber a demanda de atendimentos. Pensando na economia que o município irá fazer com esses alugueis e pensando ainda em aproveitar esse espaço que estava praticamente inutilizado, resolvemos terminar as obras, revitalizar o mercado e adaptar para formar um centro administrativo, começando pelas obras entregues hoje aqui." Pontuou o Prefeito Otacílio.
Fotos da Solenidade de inauguração em nossa FanPage: facebook.com/DivulgaMilha

Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário