http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 7 de junho de 2014

Escola Fenelon promoveu evento esportivo e cultural da superação 2014

A EEM Fenelon Rodrigues Pinheiro, assim como as demais Escolas da CREDE 14, promoveu, nesse sábado, 7 de junho, um grande evento esportivo e cultural em alusão ao tema ESPORTE  e  CULTURA da SUPERAÇÃO 2014.

A SUPERAÇÃO é uma ação do Projeto Jovem de Futuro que visa uma grande mobilização das escolas estaduais e que contempla desde  pequenas ações de melhoramentos dos ambientes da escola a atividades diversas envolvendo a comunidade em geral.

Neste ano de 2014, em que o tema central foi ESPORTE E CULTURA, a Escola abriu o evento com uma reflexão sobre o tema através de frases, imagens e vídeos que expressaram vários exemplos de SUPERAÇÃO nas mais diversas situações da vida. Na seqüência, houve uma apresentação de Capoeira, uma quadrilha improvisada  e um projeto de práticas educativas melhoradas através da exposição e disponibilização de vários jogos educativos em salas de aula para o conhecimento e uso de toda a comunidade. E  como última atividade do dia, houve um campeonato de FUTSAL onde competiram times da sede e dos anexos.

O evento contou com a participação de representantes da CREDE 14, Luciene e Marta Olga, todo o corpo docente da escola, funcionários e um grande número de alunos da sede e dos anexos de Assunção e de São José. A Escola ficou feliz com a participação de todos no evento.
Redação: Professora Odenia Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário