http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 18 de março de 2015

Moradores de Solonópole cobram iluminação Pública

A população que mora na Avenida Cachoeira Riacho do Sangue, Vila São Vicente, Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, Rua Joaquim Antenor conhecida como rua do canal “esgoto” entre outras no centro da cidade de Solonópole, e também na Rua Raimundo Nogueira via principal do bairro Santa Tereza estão assombrada com a escuridão que está em vários quarteirões. A via que passa enfrente à eletrônica do Gledson Moisés é uma das que está na escuridão, o próprio técnico em eletrônica teme por medo de assaltos à noite até sair pra sua casa.

Um dos fatores preocupantes é a revolta dos moradores que cobram respostas do órgão responsável, por valores absurdos cobrados pela Coelce. Com a crise no setor elétrico, as contas de luz estão chegando salgadas nas casas dos brasileiros. Em Solonópole não é diferente. Muitos moradores procuraram a redação do Blog www.solonopole.blogspot.com, nessa terça-feira (17), para reclamar do aumento da taxa de iluminação pública.

Os moradores estão insatisfeitos com a falta de iluminação na localidade.  Os transtornos são freqüentes e a comunidade cobra a resolução dos problemas. Está com vários postes com as lâmpadas queimadas.

A dona de casa Laura relata que os moradores têm ficado amedrontados. “Está muito perigoso, nem podemos nem sair de casa, o problema esta acontecendo desde o dia 02 de janeiro de 2015”. Seu Luiz Elias disse que “à noite não podemos nem sentar na calçada, temos que ficar trancados dentro de casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário