http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Comissão Gestora do Açude Riacho do Sangue passa por renovação

Durante a reunião foi comentado a importância dos recursos hídricos para a sociedade. Na Foto dos Representantes dos municípios de Solonópole e Jaguaretama.
A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), realizou a empossada da Comissão Gestora do Açude Riacho do Sangue. O encontro ocorreu no dia 9 de julho, na Escola Antônio Benigno Bezerra, distrito de Pasta, em Solonópole.
A portaria da Comissão Gestora foi entregue a cada instituição representante, pelo chefe da Unidade de Campo do Médio Jaguaribe, Audísio Girão. “É importante discutir os recursos hídricos não só quando os reservatórios estão cheios, mas, quando estes também se encontram em situações críticas”, relatou.
Durante a reunião, o coordenador do Núcleo de Gestão da Cogerh/Limoeiro do Norte, Leandro Nogueira, falou sobre o tema “Recursos Hídricos e Educação Ambiental”. Ele afirma que o momento hídrico é crítico, no entanto é necessário a união de todos os segmentos da sociedade em prol da melhor gestão, com destaque para o açude Riacho do Sangue.
Estiveram presentes no seminário o analista de Gestão de Recursos Hídricos da Cogerh/Gerência Limoeiro do Norte, Cleilson Almeida. Além de representantes do Poder Público, Sociedade Civil, Usuários e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (EMATERCE).

Assessoria de Comunicação e Marketing
Lúcia de Sousa Bernardino
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh
Fone: +
55 85 3218.7024
lucia.bernardino@cogerh.com.br

Twitter: @Cogerh_ce
Facebook:
https://www.facebook.com/cogerh

Nenhum comentário:

Postar um comentário