http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Câmara de Solonopole realiza audiência publica sobre aumento taxa de água em 40%

<br/><a href="http://oi57.tinypic.com/2ijqdll.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>O convidado pela autarquia de Solonópole para fazer as explanações foi José Alberto das Neves servidor público municipal do SAAE da cidade de Icó-Ceará, "Fui convidado pelo gestor da enquerida SAAE para concluir uma planilha com o afinco de demonstrar em audiência pública aos vereadores a situação financeira orçamentária do SAAE, entre os quais nós destacamos: as receitas, os investimentos, as situações meses a meses, e ano a ano. as José Alberto das Neves servidor público municipal do SAAE de Ico-CE

"Foi convidado pelo gestor da enquerida do SAAE pra concluir uma planilha com o afinco de demonstrar em audiência pública aos vereadores a situação financeira orçamentária do SAAE, entre os quais nós destacamos: as receitas, as despesas, os investimentos, as situações meses a meses e ano a ano.

Como está hoje a verdadeira situação do SAAE de Solonópole?
A verdadeira situação do SAAE ele está, não está muito boa, mas também não tá ruim não, dá pra ir se mantendo, mas tem que haver o aumento de tarifa, se não ver o SAAE não pode continuar dessa maneira.

O que senhor leva dessa audiência de hoje aqui na câmara?
Eu levo dessa audiência pública o ímpar. Porque nunca se viu no decorrer de muitos os anos uma audiência pública no qual uma apresentação de planilhas aos vereadores a população em geral.

Há algum débito dentre o INSS, débito da Coelce,  débito da Cogerh, são débito que vem se alastrando de ano anteriores isso na faixa de R$ 195 mil reais o débito em geral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário