http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Semana da Justiça pela paz em casa tem mais de 300 audiências agendadas em Fortaleza

Em todo o Ceará, tramitam 34.162 processos relacionados à Lei Maria da Penha e existem 13.348 medidas protetivas em andamento
320 audiências foram agendadas pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher para a II Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa,que será realizada em Fortaleza no período de 3 e 7 de agosto próximo. Nesse período serão suspensos os prazos processuais e os atendimentos ao público em geral para concentrar os esforços na força-tarefa.
Além das audiências, às 14h do dia 5, a psicopedagoga Raieliza Lobo, do Juizado da Mulher, irá ministrar palestra na Escola de Ensino Fundamental e Médio Doutor César Cals. O tema será “Jovens Unidos pelo Fim da Violência”.
Também no interior
Além de Fortaleza, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça está mobilizando todas as comarcas do interior para realizar o maior número possível de audiências.
A 3ª Vara Criminal de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi a que agendou mais audiências, com 53, seguindo-se a 2ª Vara de Brejo Santo, no sul do Estado, com 39. A Vara Única de Solonópole, na região central, marcou 29 sessões e 2ª Vara de Iguatu, no centro-sul, 27. Já a 3ª Vara de Crateús, nos Inhamuns, agendou 20 audiências. Fonte: Direitoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário