http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Polícia registra oito homicídios em 24 horas no interior do Ceará

De acordo com a polícia, só no domingo, foram seis crimes. Em Barbalha, um homem morreu quando bebia em um bar.

Oito pessoas foram assassinadas no interior do Ceará entre as 5h de domingo (26) e 5h desta segunda-feira (27). Os dados são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).  De acordo com a polícia, só no domingo, foram seis crimes. Os casos foram registrados nos municípios de Morrinhos, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Quixeramobim, Senador Pompeu. Também foram registrados homicídios nos municípios de Itapipoca e Banabuiú.

Um dos homicídios registrados aconteceu no Sítio Moleque, em Juazeiro do Norte. Por volta das 5h da manhã, moradores encontraram um cadáver de um adolescente de 16 anos que morava no Sítio Espinho. De acordo com a Polícia Militar, ao lado do corpo foi encontrado um facão e maconha. A vítima apresentava perfurações à bala na cabeça e no tórax.

Já na cidade de Barbalha, um homem morreu a tiros, enquanto bebia em um bar na localidade do Sítio Lagoa. O homem foi atingido por cinco tiros. O acusado foi identificado, mas conseguiu fugir da polícia.

Em Missão Velha, um homem de 19 anos faleceu após receber dois tiros. Os suspeitos, dois homens em uma motocicleta, o abordaram e efetuaram vários tiros.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário