Cabe aos vereadores da Câmara Municipal de Solonópole apurar o caso, pois pelas palavras ditas pelo parlamentar da base situacionista já são dois carros.
Entendo o caso: No ano de 2013 foi feito um pregão presencial para locação de veiculo para as diversas secretarias do município de Solonópole. Sendo vencedor a empresa J.C. Barbosa Fernandes -ME, que o
Restando salientar que todos os lotem foram vencidos pela empresa J.C. Barbosa Fernandes-ME, sendo que a outra concorrente apenas fazia contar preço inicial sem fazer lances, perdendo todos os lotes. Parecendo um paquete antecipado.
O mais intrigante para não dizer o mais imoral de tudo isso é que o veiculo vencedor é de propriedade de JOSÉ ROBERVAL PINHEIRO, de CPF: 173.517.073-91, filho de MARIA CLEIDE PINHEIRO, e irmão de DACIA MARIA NOGUEIRA PINHEIRO esposa do Prefeito.
Ouça a sonora do dia 08 de junho de 2015, segunda-feira, (220º Duzentésima Vigésima Sessão Ordinária).
Ouça a sonora do dia 22 de junho de 2015, segunda-feira, (221º Duzentésima Vigésima Primeira Sessão Ordinária).
CLIQUE AQUI.
CLIQUE AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário