http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mozart Neto defende gestão sobre aumento da taxa de água

O empresário Mozart Neto (foto) após audiência publica na câmara municipal que tratou do aumento da taxa de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Solonópole em 40% disse que a autarquia deve reavaliar gastos desnecessários.

"Esse aumento ainda não foi definido agente pode, o prefeito, não assim poder ser 40% porque tem que passar por novo estudo para enxugar a folha, enxugar para ter uma porcentagem mais adequada pra esse aumento".

"Vai ser necessário uma reavaliação desses valores. Então assim. Tem necessidade de aumento, tem. Por causa da situação que se encontra o SAAE e os aumentos que houve. Foi válida essa discussão  se tem que ter aumento anualmente daqui uns dias vai ter outro aumento".

"Olhe a credibilidade hoje não existe pessoas, nem políticos que agente possa se escrever o que ele fala. Então é muito difícil agente apostar numa circunstâncias que tá a política hoje. Você confiar no político ou você confiar é complicado. Mas é..., no final tem que acabar confiando se não aumentar o SAAE não tiver condições de tratar como é que vamos ficar, né".

"Agente tem que dá o voto de confiança. Eu acredito na seriedade de José Uilder porque ele já provou que quando teve no SAAE e onde ele tá tem uma melhoria. E é fazer de novo essa planilha, esse planejamento e trazer pra gente analisar e fazer o reajuste justo e adequado para a mesma realidade".

"Não existe planejamento, não existe gestão, não existe. Existe, mas é deficiente pra não ser tão pessimista".

"Vamos dar o voto, isso é o que eu espero. Vamos dá um voto de confiança, ter um ajuste adequado, coerente, e esperar o retorno que é a qualidade de água. Se hoje, eu acredito".

"Especulação causa acusação, causa problema, causa processos. É melhor agente tratar com o que é real. Se aí algo é comprovado aí não agente vai pra via de fato, mas até então o que acontece".

" Uma má administração, uma má gestão isso aí nós temos que resolver mais na frente quando for torcer, né, em 2016, vai ser reavaliado a gestão, os secretários, os diretores, aí vai no conjunto vai dá a resposta. Se acontecer uma melhora aí quem vai escolher é o povo. Agora especular, não. Temos que ser consciente com as coisas, né", declarou Mozart Neto da Água Pantheon em Solonópole.

TODO ASSUNTO É SOBRE AUMENTO DA TAXA DE ÁGUA EM 40% DISCUTIDO NESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SOLONÓPOLE NO INTERIOR CEARENSE. Planejamento é necessário ou não?
Atualização as 19h31min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário