http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Acidente de transito com vitima fatal em Deputado Irapuan Pinheiro

Ontem, 20/02/2017 por volta das 2h00min, a composição foi acionada via 190 dando conta que na CE 371, há uns sete quilômetros desta urbe, rodovia que liga os municípios de Deputado Irapuan Pinheiro e Acopiara havia acontecido um acidente de trânsito com vitima fatal. Imediatamente a patrulha fez deslocamento até o local do sinistro e constatou a veracidade das informações, sendo a vitima conhecida por N.V.DOS.S., 30 anos. A citada vitima se deslocava juntamente com sua companheira conhecida apenas por Gleiciane com destino a sua residência no sítio Vazante, zona rural de Piquet Carneiro-CE, quando sofreu uma queda da sua motocicleta vindo a entrar em óbito no local mesmo. Já sua companheira foi socorrida para o Hospital São Bernardo em Deputado Irapuan Pinheiro e em seguida até a cidade de Piquet Carneiro com suspeito de Traumatismo de Crânio Encefálico (TCE).
A composição solicitou de imediato o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) juntamente com a Perícia Forense para os procedimentos cabíveis.
DADOS DA MOTO: Motocicleta Honda CG 150 TITAN MIX KS, de cor vermelha, placa NVD 5787, inscrição de Piquet Carneiro-CE, ano de fabricação/modelo 2010.
Foto: do município na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário