http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Policia cumpre mandado de prisão ao integrante de assalto a JbSystem e aos correios e lotericas de Solonopole, Jaguaribe, Jaguaretama, Senador Pompeu

Resultado de imagem para policia solonopole 9022Hoje dia 07/02/2017, por volta das 10h00min, compareceu a esta delegacia acompanha do advogado para presta depoimento sobre sua participação no assalto a loja JBSisten em no dia 09 de junho de 2016 o Sr. A. F. P., 21 anos, solteiro, natural de Fortaleza-CE, residente na 4º etapa do Conjunto Ceará – Fortaleza-CE. Que fazia parte da quadrinha que vinha praticando vários assalto as agencias dos correios, lotéricas e estabelecimentos comerciais em Solonópole-CE nas cidades circunvizinhas. Já havia sido feito uma pesquisa mais não constava mandados de prisão em aberto. Foi então que o 3º Sgt entrou em contrato com da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS sendo prontamente atendido e informado que havia um Mandado de Prisão em aberto da Justiça Federal do Ceará e que não o liberasse, pois iriam providenciar. Momento este em que foi comunicado ao Cmt. da Patrulha.

A Coordenadoria de Inteligência enviou além do Mandado de Prisão Preventiva decisão do Juiz Federal da 24º vara da prisão preventiva nos autos do processo. Onde seus cúmplices (que já estão presos) delatam sua participação nos roubos as agências dos correios de Jaguaribe-CE, Jaguaretama-Ce e Senador Pompeu-CE. O acusado recebeu voz de prisão e será conduzido para justiça Federal do Iguatu para os procedimentos cabíveis.
Com informações do Copom/Policia Militar do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário