http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 5 de fevereiro de 2017

DITADURA: Assessor jurídico era o decimo segundo vereador na câmara de Solonopole

A Câmara Municipal de Solonópole conta com 11 vereadores. Um deles criticou  o presidente anterior, e falou que houve ditadura e que, nesta casa legislativa também aconteceu ditadura nos últimos três mandatos ela mesa diretora. Disse ainda que o Assessor Jurídico era o décimo segundo vereador na Câmara Municipal de Solonópole no interior do Ceará

Francisco Chagas Beserra do Partido Republicano Brasileiro (PRB, 10) "Eu quero nesse momento aqui parabenizar pela primeira vez a reforma que estou vendo nessa casa aqui, desses três mandatos que aqui estou, a reforma da democracia que muitas vezes eu vi aqui nessa casa a ditadura das mesas diretoras não deixava porque pessoas se inscrevesse e muitas vezes carregado e acompanhado com, pelo o assessor jurídico aqui dentro que era o decimo segundo vereador falando, tomando a palavra dos vereadores. Então vereador João Batista você esta de parabéns nesse momento aqui pela primeira reforma que eu to vendo nessa casa aqui, a reforma democrática, a reforma de parceria com todos os vereadores, muito obrigado, eu, principalmente eu muito obrigado e parabéns por essa primeira reforma que você esta fazendo", conclui Chagas do Pontal na sessão ordinária de 23/01/2017.

Ouça na íntegra o vereador Francisco Chagas Beserra "Chagas do Pontal" na sessão ordinária de 23/01/2017. Com exclusividade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário