http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Comandante Helio fala sobre a Operação Carnaval 2017 em Solonopole

O comandante da operação carnaval 2017 no município de Solonópole no Ceará 1º Tenente Helio Paulino concedeu entrevista nesta sexta-feira, 24 de fevereiro ao radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" do Blog Solonópole www.solonopole.blogspot.com e disse que esta no comando deste destacamento militar no período de 24 de fevereiro a 1º de março. Disse também que a operação aqui é montado através do estado maior da Policia Militar no qual enviou ELE como comandante da operação juntamente com Ele vieram mais quatro policiais para dar um reforço pra montar a operação carnaval aqui e dar mais segurança a população.

1- Antonio Elanio Como será a operação carnaval 2017 no município de Solonópole?

Hth Helio - Bem, através do imenso montado em duas operações para o carnaval. A Policia nos encaminhou e junto comigo vieram mais quatro policiais pra dar o reforço aqui, para passar mais uma segurança aqui pro munícipes, certo, deste município aqui.

2- Antonio Elanio Como será distribuído aqui na região: sítios, distritos e cidade aonde vai ter a festa de carnaval?

Hth Helio - Diariamente nós teremos duas composições em serviço, no qual uma vou priorizar os eventos de carnaval no qual a outra ficará a disposição de ocorrência na cidade. A priori que nós temos dois distritos com programação de evento do carnaval que seria o São José que serão quatro dias de: sábado, domingo, segunda e terça. E npo domingo no distrito de Assunção. O nosso policiamento será distribuído pra dar apoio nesses eventos.

3- Antonio Elanio Apoio: Policia Militar, Policia Civil, Guarda Municipal, Poder Público?

Hth Helio - Com certeza, todo mundo engajado para repassar ai a maior segurança no Maximo possível: Policia Militar, Policia Civil e suas atribuições, todo mundo trabalhando em conjunto ai para fazer um carnaval 2017 em paz e tranqüilo.

4- Antonio Elanio A Policia Militar do município fará blitz no tocante Arma, documentos de motos (compete ao Detran\PRE), possíveis pessoas alcoolizadas?

Hth Helio - Com certeza, tudo que for crime, tiver competência da Policia Militar nós faremos abordagem, blitz saturações, nos eventos também agente vai marcar presença em todos que forem possíveis, os que maiores a Policia Militar com certeza estará agindo.

5- Antonio Elanio Atuação do Conselho Tutelar: Menores em bares ingerindo bebidas alcoólicas?

Hth Helio - Sem duvida, talvez isso será um dos grandes problemas aqui, inclusive amanhã, nós vamos passar fiscalizando ai nos bares da cidade aí. Vamos local de maiores aglomerações para verificar esse crime. E tal disso agente vai apurar a tal conduta, aqui vai ser a partir do dono do estabelecimento comercial que ta vendendo a bebida, concluiu 1º Tenente Helio Paulino Comandante da Operação Carnaval 2017 no município de Solonópole no sertão central do Ceará.

Destacamento Policia Militar: 190 ou (0**88) 3518-1999 | Delegacia Municipal Policia Civil (0**88) 3518-1664.
Clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário