http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Assinatura da ordem de serviço da obra de ampliação e reforma do mercado público de Solonópole

http://i.imgur.com/OoNqV.jpgA prefeitura municipal de Solonópole ASSINOU no último domingo, dia 10 de junho, a ordem de serviços da obra de ampliação e reforma do mercado público de Solonópole. Uma conquista há muito desejada pela população, mas que somente agora, graças ao esforço e luta do prefeito Valterno Nogueira, finalmente será concretizada.

Orçado em mais de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), o novo mercado público de Solonópole será um dos mais modernos do Estado. Além de toda uma infra-estrutura de “boxes para carnes”, banheiros (inclusive para portadores de necessidades especiais) e praça de alimentação, serão construídos 24 (vinte e quatro) pontos comerciais distribuídos no piso inferior e superior. Uma obra magnânima, conquistada com muita luta pelo gestor municipal.

A cerimônia foi realizada na Av. Cachoeira do Riacho do Sangue, ao lado do atual mercado público. Milhares de pessoas prestigiaram o evento, e puderam ver de perto à maquete eletrônica do novo mercado, apresentada num gigantesco telão. Ao final, os presentes ainda participaram de uma grande festa popular, animada pelo Grupo de Pagode Entre Amigos e por uma das maiores bandas de forró de todos os tempos, Limão com Mel.

É a Administração Nossa Terra, Nossa Vida sempre trabalhando pela melhoria na qualidade de vida do povo solonopolense.


Redação: Site da Prefeitura Municipal.
Confira fotos do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário