http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 16 de junho de 2012

Solonópole também tem Banheiros Fantasmas


Sávio Ponte, prefeito do Ipu, estaria envolvido no desvio de dinheiro público no caso dos Banheiros Fantasmas

Banheiros Fantasmas: Prefeito do Ipu está foragido

O prefeito da cidade de Ipu, Sávio Pontes, está foragido da Justiça. O gestor, acusado de envolvimento no escândalo dos Banheiros Fantasmas, é alvo de uma operação desencadeada nesta sexta-feira (15) nos municípios de Ipu, Santa Quitéria, Sobral e Fortaleza.

Foragido
Existe um mandado de prisão contra Sávio Pontes, mas o prefeito não foi encontrado em nenhum dos endereços procurados pela polícia o que incluiu a sede da prefeitura e dois endereços residenciais. Entre os procurados estão três pessoas da comissão de licitação da Prefeitura, o secretário de Finanças do Ipu e um engenheiro ligado ao órgão. O Ministério Público também procura três pessoas em Fortaleza.

Eles são acusados de formação de quadrilha, peculato, fraude em licitações, lavagem de dinheiro, desvio ou aplicação indevida de verbas públicas, entre outros crimes contra a administração pública.

Leia ainda:

Solonópole também tem Banheiros Fantasmas
A Associação João Éneas da Silva do Sitio Riacho do Pontal situada na zona rural do município de Solonópole presidida pela esposa do vereador do Partido Republicano Brasileiro, Chagas do Pontal, que teve a obra licitada com a única empresa representada por um irmão do presidente do PRB local José Wilder teve a prestação de contas DESAPROVADA. Não sabemos se a prisão do prefeito de Ipú terá propagação com os membros na Associação do Pontal.

Kits sanitários TCE analisa 71 processos sobre irregularidades

Leia também no Jornal o povo do ceará.

Leia no Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário