http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 26 de junho de 2012

Vereador Joãozinho reivindica construção de passeio público circulando em avenidas de Solonópole


O vereador João Batista da Silva “Dr. Joãozinho” enviou para Câmara Municipal de Solonópole para aprovação na 152ª (Centésima Qüinquagésima Segunda) Sessão Ordinária do dia 18/06/2012, o requerimento 011/2012 de 16/06/2012, solicitando do presidente da casa legislativa José Lenilton Cleison Pinheiro para que seja oficiado ao Prefeito Municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro para que este determine junto a Secretaria de Infra Estrutura, providencias necessárias para a CONSTRUÇÃO DE UM PASSEIO PÚBLICO circulando a Avenida Totô Rabelo no Bairro Alto Vistoso bem como à Avenida Vereador Jarbas Pinheiro bairro Barra Nova, pois tal medida oferece conforto e segurança aos moradores dos bairros citados.

A justificativa do vereador Joãozinho do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB de que “Fomos procurados por diversos moradores residentes nas citadas avenidas, que estão reivindicando providencias do Poder Publico para evitar o alto risco de acidentes, onde já tivemos algumas vitimas, inclusive ocasionando mortes aos se deslocarem diariamente de suas casas para trabalho e lazer. Desta forma, com a chegada de novas estradas que cortam as avenidas citadas a população corre riscos de serem atropeladas”.

Segundo Dr. Joãozinho a justificativa por justa causa, que o Poder Público Municipal, providencie a construção de PASSEIO CIRCUNDANDO as margens das citadas avenidas, em toda a extensão, a fim de que tanto os moradores dos referidos bairros, como outros cidadãos que por ali transitam, passem a fazê-lo em perfeitas condições de segurança.

Ver. João Batista “É de fundamental importância, tenho visto o apelo desta comunidade, pois constamos diariamente o alto risco de andar no Alto Vistoso e Barra Nova principalmente com a chegada destas estradas porque ali passou a ser uma CE que vem de Orós e quem vai pra Senador Pompeu uma BR, então verificamos que é fazer lateralmente nas margens do meio fio pra dentro o passeio publico, pois no Alto Vistoso já tem o espaço a usufrar, tem o melhoramento faz ali a passarela, que trará um beneficio muito grande evita trazer a nossa comunidade o risco constante que é andar no Alto Vistoso e Barra Nova”

Ver. Paulo Josino “Com a chegada destas estradas chegou muitos benefícios e a terá muito mais para a população do município de Solonópole, mais o mesmo projeto que foi feito estrada não houve uma preocupação com a população que precisa utilizar aquela via ou daquele bairro Alto Vistoso da mesma forma da Barra Nova que foi feita muito antes desta estrada que veio a sair que agora passa pelo Alto Vistoso,...”.

O requerimento 011/2012 foi aprovado por unanimidade dos presentes em 18/06/2012.

Câmara Municipal de Solonópole – Rua Dr. Queiroz Lima, 103, Centro, Solonópole-CE, Fone/Fax: 88-3518-1541 4 / Presidência: 88-3518-1671.

Nenhum comentário:

Postar um comentário