http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CISNE, inicio de uma nova era Tecnológica na Região Centro

Dom Adélio Tomazin

Quixadá – Mais uma vez, um forasteiro chega à terra dos monólitos e aprende a amar e certamente com este amor traz o progresso em todas as áreas, da Educação e Econômica tornando uma cidade prospera mesmo sem fazer parte administrativamente do poder municipal. Dom Adélio Tomazin vem ser o pastor e além de elevar os seus filhos a Deus vem trazendo esperança de dias melhores. Junto com o Consultor e Administrador José Nilson que comanda e executa todas as ideias do pastor tornando em grandes marcos para o município e toda região.

Trouxe o progresso com a construção da Faculdade Católica, onde centenas de universitários tomaram conta de Quixadá, trouxe o turismo com o Santuário da Mãe Rainha trazendo os fiéis e com isso o progresso, na área da Saúde ampliou e aparelhou o Hospital Maternidade Jesus, Maria e José tornando-se referencia no Sertão Central no atendimento pediátrico e de maternidade, pensando nos nossos filhos que contribuíram para o Quixadá fez a Casa de Apoio aos idosos.

Não satisfeito, agora só como Bispo Emérito renova a esperança de crescimento com a ideia compartilhada com empresários que acreditaram em ser uma grande oportunidade comercial, e trazendo uma Educação Tecnológica para qualificar os jovens e estarem aptos a ocuparem os espaços no mercado de trabalho.


A Faculdade Tecnológica de Quixadá Cisne vem renovar a esperança e acima de tudo potencializar toda uma geração em prol do desenvolvimento tecnológico para os novos desafios que aportam nossa cidade. O empresário José Nilson um dos sócios afirma que este empreendimento é uma prova que Quixadá esta inserida no mercado e agora com mais qualidade.


Toda a sociedade quixadaense esteve presente ao grande marco da pedra fundamental da nova Faculdade da Cidade do Saber, a imprensa do Sertão Central compareceu e registrou o grande momento histórico para nossa cidade. Entre políticos, empresários a população fez-se presente ao grande feito para a educação da Região.

Leia a matéria completa do Cleumio no PintoNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário