http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bastidores da política de Solonopole de 15 de junho


O Blog solonopole assistiu atentamente a entrevista do pré-candidato e diretor da Rádio Comunitária Sol Fm Carlos Kleber que denunciava que o Blog colocava noticias sem fundamentos numa total contradição, pois ao mesmo tempo conversava com outros partidos para composição de chapa inclusive que sua esposa participaria. Mas, sem mais delongas e sem querer enganar a população com conversas fiadas e sem consistência, o Blog abre espaço para que o Sr. Carlos Kleber informe qual sua coligação com quais partidos, qual a composição para eleição majoritária prefeito e vice-prefeito, e a chapa para vereadores.

O Blog www.solonopole.blogspot.com colocará a noticia na sua integra mostrando total transparência. Porém as informações seja do povo da zona rural ou urbana, ou seja, dos desocupados, dos motoqueiros fantasmas, o blog esta disposto a noticiar. A noticia aqui é nossa matéria-prima. Prestigiaremos a sua convenção desde que a mesma se realize e não seja secreta.

Informamos aos demais partidos que vão fazer convenções e que pretendem lançar suas candidaturas e divulgar, remeta para o blog www.solonopole.blogspot.com todas as informações necessárias através do e-mail: elaniosol@hotmail.comque divulgaremos com a fonte fidedigna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário