http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ações da Prefeitura de Milhã beneficia pequenos agricultores do município


O Prefeito do Município de Milhã, Otacílio Macêdo vem trabalhando com o objetivo de melhorar a infraestrutura da zona rural do Município, contemplando os agricultores e familiares.

Através da Secretaria de Obras a Prefeitura já realizou diversos serviços em diferentes localidades do município, e nessa sexta-feira, 16, os maquinários do PAC 2 trabalhavam na localidade de sítio Valentim, na propriedade do Chico do Dedé do França, na construção de um açude de pequeno porte.

Em conversa com a equipe de reportagem do DM, Chico do Dedé disse; "Essa construção é um sonho que estamos vendo virar realidade, um pedido antigo atendido somente agora, o serviço está nota dez, o prefeito está de parabéns por nos atender, esse pequeno açude irá beneficiar toda nossa vizinhança. Disse o agricultor. A obra é mais uma ação para beneficiamento dos moradores do sítio Valentim, contempla não só o agricultor, como também as demais famílias em torno.

O prefeito Otacílio Macêdo esteve no local da construção do pequeno açude, e foi parabenizado pela iniciativa por moradores da localidade. Acompanhou o prefeito o Vereador, Osvaldo Filho e o sub-secretário de obras, Celido Braz. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário